"Pensei que era moleza mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro sem gastar nenhum tostão"
(Melô do Marinheiro - Os Paralamas do Sucesso)
Esse blog é dedicado a todos que voam, que já voaram e que sonham em voar!





domingo, 21 de abril de 2013

Um minuto de silêncio

É, infelizmente demorou mas chegou às aeronaves o que esse povo já faz nos onibus e trens há muito tempo. Quando eu digo que não adianta aumentar o poder aquisitivo e não melhorar a educação as pessoas acham que eu sou elitista.
 Gentalha, gentalha, gentalha! Não se preocupam com o patrimônio público porque "não é deles mesmo" e também porque "todo mundo faz".
Não se dão conta que a porcariada que deixaram para trás terá que ser limpa por um coitado que provavelmente não ganha de salário o que essa criatura pagou pela passagem.

E vocês estão pensando que foi só o nível dos passageiros que baixou??? Nana nina nãããooo!!!!
Isso foi escrito em um jump seat, com termos conhecidos por comissários e não por passageiros. BOB significa buy on board, em referência ao serviço de bordo pago.
Talvez seja melhor assim. Para os passageiros que serão atendidos por gente do mesmo nível e para os comissários que não ficarão chocados com a falta de educação alheia, já que tiveram a mesma criação.

E antes que alguém venha com mimimi que tem coisas mais importantes para se preocupar, como o desvio do dinheiro público, a corrupção, as crianças famintas da Africa, etc. etc. eu só digo isso: as coisas não são  mutuamente excludentes, ou seja, quem se preocupa com a corrupção não pode se preocupar com outras coisas. E esse blog trata de aviação e é dedicado àqueles que voam, que já voaram e que desejam voar. Portanto o assunto em pauta é muito pertinente!

#xatiada eu???? Imagina! Eu estou é PUTA DENTRO DAS CALÇAS MESMO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Me ajuda.
É muito difícil aprender ingles?
Vc demorou quanto tempo para aprender?

Henrique disse...

Excelente postagem, parabéns..